Perguntas Frequentes
Ao iniciar um projeto podem surgir algumas dúvidas principais, seja um projeto gráfico ou web queremos poder te auxiliar desde o início e encontrar soluções viáveis ao seu projeto.
Por que investir em marketing digital?
Para ser encontrado com mais facilidade e aumentar seu reconhecimento, seja seu negócio B2C ou B2B. Mesmo que você não venda online, é essencial investir em ações de marketing digital, como ter um bom site, ser encontrado nas buscas do Google e estar presente nas redes sociais.
Fica muito mais barato que anunciar nos meios tradicionais, além de ser um investimento ajustável. Podemos segmentar a exposição de acordo com o público e mensurar resultados em tempo real.
Fica muito mais barato que anunciar nos meios tradicionais, além de ser um investimento ajustável. Podemos segmentar a exposição de acordo com o público e mensurar resultados em tempo real.
Por que meu site aparece como não seguro?
Quando surge o alerta de Site Não Seguro, isso não significa presença de vírus ou algo do tipo. Porém, a importância está na criptografia ausente na transmissão de dados.
Quando acessamos um site, nossos dados são transmitidos para o servidor da empresa e a criptografia protege essas informações. A segurança da criptografia é atestada por meio de um certificado SSL, que comprova a segurança do site.
Conte com o time de desenvolvimento web da Kombi Agência de Publicidade e Marketing Digital para criar um site seguro, com ótima experiência de navegação e design adequado para sua empresa.
Como aparecer no Google?
A Kombi faz a sua empresa aparecer no Google. Nossos projetos de criação de sites contemplam a otimização para buscadores – SEO. Desenvolvemos sites com os atributos necessários para serem encontrados nas buscas do Google Além disso, temos nosso time de tráfego pago que desenvolve campanhas para anunciar no Google.
Por que minha empresa precisa de marketing digital?
Para reduzir custos, é um dos motivos. Ao ser encontrado facilmente pelo Google, você economiza muito em publicidade e prospecção de clientes.
Toda empresa atualmente necessita de uma forte presença digital, por conta do aumento do uso dos smartphones. As redes sociais e os mecanismos de busca são consumidos pela grande maioria da população e durante várias horas ao longo do dia.
No marketing digital é possível investir pouco, controlar para quem os anúncios são exibidos e mensurar os resultados durante a veiculação para direcionar melhor o investimento.
O investimento em marketing digital permite a construção de um banco de dados sobre seu público que traz inúmeras informações que podem ser usadas para vendas. Qualquer pesquisa do tipo certamente custaria muito mais e seria menos precisa.
Como criar uma landing page de alta conversão?
São muitos os atributos de uma landing page de alta conversão: a segmentação adequada, a mensagem, o formulário, a usabilidade mobile, a velocidade de carregamento, a oferta e o produto, é claro.
A Kombi Agência de Publicidade e Marketing Digital têm todas as ferramentas para criar a melhor landing page para o seu objetivo. Nossa equipe conta com especialistas em desenvolvimento web, design, tráfego pago e estratégias digitais.
O que é identidade visual?
Identidade visual é mais do que o logotipo ou logomarca. Absolutamente TUDO que fizer parte do aspecto visual da empresa está comunicando seus valores e características.
As cores, a tipografia – tipo de letra usado –, os ícones, todos esses aspectos em conjunto trabalham a favor ou contra o seu negócio. Afetam a forma como as pessoas irão se lembrar e se vincular à sua empresa.
Melhor não deixar esse trabalho para amadores não é mesmo? A Kombi Agência de Publicidade e Marketing Digital é especialista em design gráfico e redesign – renovação da sua identidade visual.
Qual a importância das redes sociais para empresas?
As empresas devem investir em redes sociais porque quase todo mundo está nelas, simples assim.
Além de facilitar o contato com seu público e aumentar o reconhecimento da empresa, as redes sociais são um canal de coleta direta de informações de marketing e sinalizam as preferências, expectativas e o perfil dos consumidores.
Estar presente nas redes sociais é uma forma de criar uma marca forte, com público engajado. Também ajuda a gerar tráfego para outros canais.
Por que fazer tráfego pago?
As campanhas de tráfego pago, utilizando as plataformas Meta Ads e Google Ads, por exemplo, são mais flexíveis e precisas que as formas tradicionais de divulgação. Por isso é importante traçar bem o planejamento e definir quais são os objetivos.
As vantagens de fazer tráfego pago são muitas, é possível investir quanto quiser, aumentar aos poucos, interromper as campanhas a qualquer momento, fazer ajustes ao longo da veiculação, fazer testes em tempo real.
As possibilidades de segmentação de acordo com o local, interesses, histórico de navegação, dados demográficos são o grande diferencial dos anúncios online.
Além de gerar vendas para e-commerces, as campanhas de tráfego pago podem ser feitas para geração de cadastros, preenchimento de formulários, download de aplicativos, engajamento nas redes sociais, divulgação da marca e seus produtos.
Vamos mergulhar na sua ideia?
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Agência Kombi